terça-feira, 7 de setembro de 2010

JUVENTUDE MARIANA VICENTINA

JMV - Santiago do Cacém (jantar de natal 2009)

Juventude Mariana Vicentina é um movimento juvenil (Jovens de todas as idades; Adultos casados ou solteiros, comprometidos na formação, na animação e nas actividades da JMV) espalhado por todo o Mundo. Tem como objectivo acompanhar o jovem cristão no crescimento da sua fé, até à maturidade cristã, tomando como exemplo de inspiração os testemunhos de Jesus, Maria e Vicente de Paulo.
  Este grupo de jovens não pretende ser apenas mais um grupo de jovens. Tem objectivos bem delineados e seguem os seus carismas mariano e vicentino.
  Sonhamos sem limites porque só assim podemos possuir no coração a humildade de quem está disposto a dar sempre mais. Precisamos de aprender com Jesus Cristo, pois Ele passou por momentos difíceis e nunca murmurou. Somos meros humanos, construídos de "carne" e que a cada momento precisamos de reconhecer os nossos erros e pedir perdão por eles.


  Este espaço serve sobretudo para divulgar notícias e ideias da JMV de Santiago do Cacém, tais como algumas notas importantes sobre as nossas reuniões semanais.  Além de mim, vogal de imprensa, este blog poderá ser actualizado por qualquer outro membro do centro local.

Espero que este serviço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem-vindas. 

 "Jesus, quero ver-te. Quero superar os preconceitos, as opiniões dos outros. Quero ver os teus gestos, escutar as tuas palavras. Para saber quem é o Deus em que me convidas a acreditar"
Um abraço em JMV,
Vânia Penedo

1 comentário:

  1. "Mais do que um, somos todos. Mais do que um grupo, somos uma familia!"

    Rita Almeida

    ResponderEliminar