sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quaresma: Tempo de Crescimento

    "O primeiro em pedir desculpas, é o mais valente. O primeiro em perdoar, é o mais forte. O primeiro em esquecer, é o mais feliz" (Papa Francisco).

     Esta nota é para todos aqueles que viram o "post" de 15 de Fevereiro referente ao Festival das Sopas de 2015, na sua primeira versão, e em especial é dirigida ao agrupamento 722 do CNE de Santiago do Cacém. Este blogue é um espaço dedicado à partilha das actividades que o grupo da JMV de Santiago do Cacém faz, ou à partilha de leituras, reflexões e fotos de carácter evangélico. Nunca, e reafirmo, nunca deve ser um espaço para difamar, injuriar, ou fazer qualquer comentário pejorativo quer para com a JMV, quer para com terceiros, e muito menos a nível pessoal. Fazemos parte integrante de uma grande família, de uma grande comunidade, de uma grande Igreja, que não se regem por estes valores.
      Contudo, ao longo do caminho existem situações das quais não nos orgulhamos, situações em que fomos injustos ou mal interpretados, esta é uma dessas situações.
     Em nome da Juventude Mariana Vicentina de Santiago do Cacém, peço as mais sinceras desculpas ao Agrupamento 722 pelo comentário feito no referido "post", é uma atitude que nos humilha e que não consideramos aceitável. 


Um abraço em Cristo,
 Rute Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário