domingo, 2 de outubro de 2011

3º Pára para ouvir, Medita e… Partilha o que Estás a sentir.

Este domingo foi o XXVII do tempo comum e não podíamos deixar de homenagear o nosso padroeiro São Vicente depois do Dia de São Vicente Paulo (27 Setembro) e também para antecipar o encontro Nacional da Família Vicentina, na Quarta-feira dia 5 de Outubro.




Muitas vezes eu me canso
De um mundo superficial
Onde quase tudo vale
Onde sobra a verdade

Sinto-me tão diferente
Quero mesmo arriscar
Sonho um mundo sem pobreza
Onde brilha, amizade

Porque Deus conta contigo
E te chama ao coração
São Vicente e Santa Luísa
Vão contigo em missão

Implicados bem no mundo
(tu          e                   eu)
Por uma missão de amor
                      (de        amor)
Responsáveis de uma herança
Caminhamos junto a Deus (bis)

Antes da tua existência
Houve gente com valor
Que ao exemplo do teu mestre
Deram tudo por amor

Cantando nós recordamos
Esse mágico trabalho
Feito por todos os pobres
E por um mundo melhor.

Porque Deus conta contigo…

Desde hoje como antes
Construímos todos juntos
Um lugar muito melhor.

Tu e eu junto a Deus
Implicados bem no mundo
Por uma missão de amor.


Vamos entrar no  Espírito do Encontro da Família Vicentina !!!!



Pára para ouvir, 
Medita e… Partilha 
o que Estás a sentir.

BEIJINHOS E ABRAÇOS
Zé Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário