domingo, 2 de novembro de 2014

Jantar com o Concelho Nacional e Regional - 18 de Outubro 2014

    No dia 18 de Outubro, o Concelho Nacional e Regional juntaram-se ao centro local de Santiago do Cacém para um jantar típico alentejano.
    Com recepção às 20h e inicio às 21h, o jantar surpreendeu os concelhos que descreveram este como um bufete.
    Depois do jantar sucedeu-se a apresentação individual de cada um dos membro dos Concelhos e do nosso centro local.
    Os Concelhos quiseram saber quais eram os nossos desejos para este ano como JMV.
    De seguida foi-nos apresentado o calendário das atividades da JMV para este ano.
    Mais tarde houve tempo em setores, nos quais os representantes e vogais Nacionais e Regionais se reuniram com os devidos representantes e vogais de Santiago do Cacém.
    No fim, houve uma oração, tirámos algumas fotos em grupo e despedimo-nos guardando a noite nas nossas memórias.

Opiniões do Jantar:


Isabel Vilhena:
Acho que foi um jantar muito agradável, a comida estava ótima, e o convívio foi muito importante. A minha reunião em sector foi super produtiva e esclarecedora. 

Tiago Gonçalves:

Gostei bastante, desculpem a visita ser de médico mas as visitas são mesmo assim. Acho que se portaram muito bem, estava tudo muito organizado e bom. Parabéns!

Rute Gonçalves:

Eu gostei muito, acho que nos conseguimos organizar bem. Quanto à reunião com os senhores presidentes (que são uns porreiros) também gostei e acho que foi muito importante para mim, uma vez que estou agora a iniciar o cargo, pois alertaram-me para coisas importantes. 

Mariana Martins:

Eu gostei muito. Na reunião de setores deram-me várias ideias que temos de discutir. Por exemplo, abrir um campo de missão em Santiago do Cacém, porque temos vários lares e a Cersi.

Francisco Vilhena:

Estava muito bom, apesar de a sua preparação/organização começar um pouco atribulada, acabou por correr tudo bem.

Patrícia Gonçalves:

Eu gostei muito, foi uma noite muito divertida, acho que conseguimos organizar as coisas muito bem e a reunião em setores foi muito esclarecedora e muito produtiva.



Sem comentários:

Enviar um comentário