domingo, 2 de novembro de 2014

Reunião de 25 de Outubro de 2014

Nesta reunião começámos por dar as boas vindas ao novo e mais recente membro: a Inês Costa.
A reunião começou por tempo em setores. O da Imprensa para trabalhar nos bonitos textos que se apresentam no blogue e no facebook, os setores de Caridade e Missão com Tempos Livres para planearem uma actividade para o Halloween e o de Liturgia e Mariano para preparar o Terço que se daria nessa noite e a missa na manhã seguinte.
Depois de todos os setores terem feito o que precisavam, reuniram-se para sabermos o que cada um tinha discutido no seu setor no dia 18, depois do jantar. Em seguida, fomos divididos em dois grupos. Sem podermos falar e comunicar uns com os outros, tivemos que ler uma passagem bíblica e com plasticina representar aquilo que percebemos. No fim, fomos chamados de volta para a sala, e lemos a mesma passagem, mas desta vez, em grupo e explicámos como é que chegámos, sem comunicar, aos nossos trabalhos. Desfizemos as “obras de arte” dos dois grupos e uma nova foi feita, por todos.









Opiniões da reunião:



Ana Teresa:
Acho que foi muito produtiva e interessante. Gostei, principalmente, porque na minha opinião o objetivo da reunião foi entendido.



Sem comentários:

Enviar um comentário