segunda-feira, 10 de outubro de 2011

4º Pára para ouvir, Medita e… Partilha o que Estás a sentir.

Peço desculpa do atraso de um dia, mas nao consegui ter tempo ontem =D

Depois de um fim de semana de crismas a musica escolhida tinha de ser relacionada com o Espírito Santo, entao para esta semana escolhi o "Espirito de Amor".

Parabéns Isabel e Maria Ines por mais uma etapa na vossa vida! Como sabem não acabou,mas sim, ainda agora começou!! há muita coisa para fazer!! :D




O amor que o Espírito me dá, 
A força que tem p’ra mudar,
Quando me afasto ensina-me a caminhar, 
A minha vida nas mãos de Deus quer ficar.
Sol da minha vida,                                  quantas vezes me senti perdido, 
                                (Sol da minha vida,                       me senti perdido, ) 
Cego na escuridão, sem encontrar um caminho. 

Vem Espírito de amor Ilumina a minha vida,
Vem encher de calor esta alma sofrida.
 
O fogo que desceu do céu, 
Mostra como falar de Deus
Sem medo, sem vergonha eu quero gritar, 
Senhor, meu Deus, a Ti sempre quero amar.
Sinto a Tua força,                               Enches-me com a Tua paz,  
                             (Sinto a Tua força                    com a Tua paz,) 
Sei que estou seguro que sempre me guiarás. 

Pára para ouvir, 
Medita e… Partilha 
O que Estás a sentir.

Beijinhos e Abraços
Zé Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário