domingo, 25 de setembro de 2011

2º Pára para ouvir, Medita e… Partilha o que Estás a sentir.

Mais um domingo e este era o XXVI Domingo do Tempo de Comum. Desta vez a musica escolhida foi: Tu, vem e segue-Me

ESTÁS A ESPERA DE QUÊ? :D




Deixa que o mundo siga a sua aventura
Deixa que o homem retome à sua casa
Deixa que a gente se entregue à sua riqueza
Mas tu, tu vem e segue-me, Tu, vem e segue-me

Deixa que o barco erga as velas ao vento
Deixa que encontre o afecto que está preso a si
Deixa que da árvore caiam os frutos maduros
Mas tu, tu vem e segue-me, Tu, vem e segue-me

E serás luz para os homens,
e serás o sal da terra
E num mundo deserto abrirás um caminho novo. (bis)
E por este caminho vai,
vai… e não olhes mais para trás…

Pára para ouvir,
Medita e… Partilha
o que Estás a sentir.

ps: há um local ("coments") próprio para partilhar o que estas a sentir :P

Sem comentários:

Enviar um comentário