domingo, 18 de setembro de 2011

Pára para ouvir, Medita e… Partilha o que Estás a sentir.

A partir de agora todos os domingos vou começar seleccionar uma música para ouvirem e pensarem o que ela transmite durante toda a semana.
O objectivo será ter uma música de acordo com a liturgia do domingo por isso:

"Pára para ouvir,
Medita e…
Partilha o que 
Estás a sentir."

Este domingo (para começar) não me guiei pela liturgia decidi já a dias escolher esta musica porque achei completamente adequada ao momento em que nos encontramos, inicio de ano (aulas, J.M.V, Catequese... ) que para muitos é de grande mudança e de novos desafios. Esta música tem tudo para ganharmos a força necessária para o ano que ai vem e transmite-nos uma energia muito positiva por isso….

ACREDITEM!!! :D




Quando acordares olha por mim
E em silêncio beija-me assim
Conta-me como é acreditar
Mostra-me o mundo pra além do olhar

Vozes no mar que se escondem
E com vergonha de te ver, talvez!!!
Passo a vida sem acreditar
Na corda bamba a vacilar

Ergue-te ao sol
Vive cada dia como um só
Solta a tua voz
Vem comigo acreditar


E ao acordar vejo-te a olhar
Para o fim do céu, lá, junto ao mar
Contigo ri-me e encontrei
As palavras certas para ser alguém

E assim vivi, acreditei
Nadei no Sol e no mar Voei
Bastou ter fé e acreditar
E passo a passo, viver, amar


"(...)Partilha o que 
Estás a sentir."

Beijinhos e Abraços 
Zé Pedro 

Sem comentários:

Enviar um comentário