sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mostra-me o Melhor Caminho

Este mês "aquele dia 27" é dia de meditar ao ritmo do seguinte poema:

Mostra-me o Melhor Caminho
Sabes, Jesus,
Há momentos que não sei o que fazer.
Às vezes, tenho vontade de fazer coisas que não devo,
Coisas que sei que não estão bem,
Mas que me chamam a cair em tentação…
Às vezes, fujo para a mentira,
E não digo sempre a verdade…
Às vezes, custa-me muito partilhar,
Ajudar os outros, ajudar na minha própria casa em casa…
Dá-me uma mão, mostra-me o melhor caminho,
Recorda-me que tudo o que me ensinas
É que diga a verdade, que aja pelo bem,
Que seja generoso, que ajude sempre…
Que procure ser feliz,

Seguindo sempre o teu exemplo, Senhor.

Desavio: na tuas férias dá mais tempo a Jesus... neste caminho não há férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário