quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alguns momentos na JMV ;)

Há quase 4 anos atrás depois de uma apresentação dos membros mais velhos da JMV, na minha catequese, sobre o que era a JMV, em que consistia  etc ... fiquei tentada a entrar, o Francisco nesse mesmo dia falou-nos sobre um tal sub-16 no Catujal, eu fiquei logo muito interessada e decidi inscrever-me para ir a esse tal encontro.
Não fazia a mínima ideia no que consistia, nem onde se situava o Catujal xD mas parti à aventura.  Hoje não me arrependo nada vós garanto, ser JMV é viver em Família, é confraternizar com aqueles que acreditam no mesmo que tu, que te compreendem acima de tudo, e saber respeitar opiniões mas que no fundo têm todas a mesma crença MARIA, VICENTE E JESUS CRISTO :DD.

Há momentos em que te afastas, não por completo, mas ficas um pouco perdido no meio de tanta aprendizagem que é ser JMV, por vezes até sentes que não és capaz, sentes-te como disse completamente perdido, e sem forças para continuar, isso acaba por te dar forças mas é para desistir. Já me senti assim durante o ano passado e estou aqui a deixar o meu testemunho para que se alguma vez acontecer com vocês não se sintam perdidos, procurem dentro do vosso coração a vossa fé , peçam a deus que vos ilumine, ele ajuda sempre garanto! : D


beijinhos e muitos abraçinhos fofinhos 


MAURA ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário