quarta-feira, 30 de março de 2011

Desabafo :')

pessoal, já a muito que nao aqui vinha ... ( ESTÁ MAL) mas é assim , tenho andado em baixo de forma x: e nem tenho tido muito tempo para ir ao pc á vontade visto que quando vou é com horas, conta e medida , porque é da minha mae ( estraguei o meu :c) .. bem falando de coisas mais serias e importantes para todos.. Sinti nessecidade de vir aqui partilhar com vocês o que tenho andado a sintir..
Como todos já sabem eu agora SOU CONVIVA, tal como a filipa, partilha-mos esta expriência única as duas :D , depois do convivo e de diregir muita COISA na minha cabeça e no meu coraçao, sinti que havia mais e mais a fazer , e onde empregar essa força?  é uma força tao grande que move Montanhas ( a chamada Fé) depois de tudo digerido e bem aconchegado na minha cabeça.. pensei É OBVIO!!

a dar catequese principalmente :D ( zelar pela minha terra ,e pelos meus meninos)


e sim em muito faço isso, embora eles seijam terriveis depois do convivio ganhei uma força e uma coragem para enfrentar os meus medos e problemas que sou eu sei *.* ..


Mas faltava-me algo! fazer algo mais , e obviamente onde eu iria encontrar um sitio onde empregar esta força , esta fé? JMV !! <3 aquela que me viu crescer na fé , e me fez adquirir aos poucos alguma maturidade cristã! :)

sinto que depois do convivio , ainda mais do que aquele periodo bom que andava na JMV* , a minha força, (fé) , disponiblidade para voces todos TRIPLICOU :) E ACREDITEM QUE FAÇO MESMO O QUE POSSO, E AS VEZES O QUE NAO POSSO! e com muito orgulho*.*, e isso deixa-me tao satisfeita por dentro , e tao orgulhosa nao de min mas da jmv, e onde fui comprovar isso plenamente foi no torneio , nao por ser o torneio, mas sim por estar com a " JMV" e sintir que tudo o que ando a fazer vale a pena :)



JMV É PARA CONTINUAR MESMO! :D


ps: TERESINHAA, EU ASSINO-TE O PÉ! AHAHA @



MAURA ALMEIDA - AREALAO :P

1 comentário:

  1. Acho que vale a pena nos esforçarmos por tudo o que nos faz crescer e que faz crescer os outros, portanto Maura continua sempre com essa força, sempre aprendendo e ensinando como todos nós, pois só assim poderemos ser UM! E agora vou imitar o que a minha presidente favorita a silvia diz =P Sempre por Ele =)

    ResponderEliminar